segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#Update - Maratona Literária de Verão 2014/2015 GF


    Depois de duas semanas do desafio (se eu tivesse com internet quando acabou a primeira semana eu teria feito outro update, mas enfim né, nem tudo acontece como a gente quer) eu vim aqui dizer como está indo as leituras do desafio (Mas que desafio? E que leitura? Se você está perdido, confira o post >>AQUI<<), então, bora lá!

1ª Semana (22-28/12)

    Bom, nos dois primeiros dias do desafio eu inciei e finalizei a leitura do livro Thales Martins e o Livro da Maldição do nosso parceiro Jefferson Oliveira e foi uma ótima leitura de inicio de maratona, então, logo em seguida, iniciei a leitura do livro A Vingança dos Sete do Pittacus Lore, quinto livro da série Os Legados de Lorien e devo dizer, aquele me quebrou as pernas, a alma, a ansiedade e tudo mais que é de direito, foram os dois de leitura que mais me deixaram sem chão, teto, parede e por aí vai e finalmente, nos três últimos dias eu li Carrie, a Estranha (sim, demorei 3 dias para ler 199 páginas), eu achei o livro um tanto quanto confuso pois no meio do texto entravam trechos de livros que contavam o que estava acontecendo e do nada entravam na grande noite do baile, mas foi bem legal ler esse livro. E essa foi a minha primeira semana do desafio.


2ª Semana (29/12 - 04/01)

    Devo admitir que nessa 2ª semana eu diminui o ritmo e muito e acabei lendo apenas dois livros. mas vamos combinar né, semana de virada de ano tudo acaba paralisando, mas enfim, as leituras dessa semana foram uma super rápida e uma mais longa, na segunda a noite eu li rapidamente o livro de arquivos de Maze Runner, fiquei meio que boiando, já que é apenas um spin-off da série, mas conforme com a leitura dos outros livros tudo vai começar a se encaixar (acho eu) e depois de ler esse livro de apenas 73 páginas eu já engatei na leitura do livro Sentinela da autora Thais Lopes e fui acabar no sábado a noite, levei a semana toda pra ler, eu tava acabado por causa da virada do ano e não parei em casa, por isso o incrível decline nas leituras e no domingo eu comecei a leitura de Maze Runner Correr ou Morrer, mas ele eu vou considerar para essa terceira semana e espero terminar ele até amanhã.


    Bem essas foram minhas leituras nas duas primeiras semanas do desafio, e você está participando? Se sim, quantos livros da sua meta você já concluiu?



Um comentário:

  1. Nossa Miguel, você gosta de ler mesmo, muito legal isso.
    Pois eu não gosto nem um pouquinho #lamentavel
    Mas quero mudar isso em 2015.
    Me passa algumas dicas de livros (pequenos e com histórias legais), para quem não gosta de ler, mas quer aprender a gostar ..
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir