quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#Li até a página 100 e... - Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette







Título: Entre o Amor e o Silêncio
Autor: Babi A. Sette
Editora: Talentos da Literatura Brasileira










PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"As casas das notas eram minha única casa."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

    O livro conta a história de uma mulher chamada Francesca Wiggs, atriz, dançarina e escritora, essa sofre um rompimento agressivo por conta de uma traição de seu parceiro e que busca conforto na escrita e leitura. Ela acaba se inscrevendo para ser leitora na UTI do hospital da cidade e acaba se apaixonando pelo paciente Mitchell, mas, ele vira apenas mais um problema em sua vida conturbada e de pernas para o ar.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

    Para mim, todo  o livro é uma nova experiencia que eu estou gostando muito, pra quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu amo ficção, fantasia e aventura e com esse livro eu estou realmente me aventurando em um romance e uma realidade de vida que eu não estou muito acostumado, mas com certeza estou amando.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

    Francesca é uma verdadeira batalhadora, uma pessoa realmente sofrida, mas de bem com a vida e também é um tanto frágil (dá pra entender, tudo que a coitada passou e ainda está por passar não é pra qualquer um)

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"A sádica ideia humana de invencibilidade era uma mentira"

VAI CONTINUAR LENDO?

    É óbvio que sim!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"A única música da minha vida."

**Lembrete**

    Não se esqueçam de participar da promoção de natal que está rolando do livro, se ainda não se inscreveu, basta clicar >AQUI< para ser redirecionado ao post da promoção e não se esqueça, marque a Status: Lendo na área do BLOG INDICADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário