sexta-feira, 21 de novembro de 2014

♫ Status: Ouvindo ♫ - Playlist da Semana


    OLHA QUEM VOLTOU! Sim, a playlist da semana ♥, depois de muito tempo correndo atras de ENEM e sem tempo pra fazer os posts, ela esta de volta!



5°- Can't Blame a Girl for Trying - Sabrina Carpenter



    Can't Blame a Girl for Trying é o single de estreia da cantora teen Sabrina Carpenter, ela também é a melhor amiga da personagem principal da série do Disney, Channel Garota Conhece o Mundo (Originalmente Girl Meets World). Sabrina mal lançou o single e já ficou muito conhecida (lógico que a excelente atuação dela na série alastrou mais ainda sua fama- AMO ELA, ELA É DE MAIS, sim eu assisto a série).

4°- Ça Ira - Joyce Jonathan




    Ça Ira é o single da cantora francesa Joyce Jonathan para seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Caractère" e foi liberado no dia 1 de Fevereiro de 2013

3°- All About That Bass - Meghan Trainor


    All about that bass é o single de estréia da cantora pop americana Meghan Treinor, a música foi liberada no dia 2 de Junho de 2014 e foi um sucesso imediato, em algumas semanas todo mundo conhecia a música e já acompanhava a cantora durante a música e vamos combinar, ela cola na mente da gente (duvido que agora você não está cantando kkkkkkk). A música apresentou o primeiro álbum de estúdio da cantora, intitulado simplesmente por "Title" 

2°- Chandelier - SIA


    Chandelier é a música mais recente da cantora e compositora pop australiana Sia, a música foi composta para integrar o sexto álbum de estúdio da cantora intitulado "1000 Forms of Fear", sendo o primeiro single do álbum lançado em uma sexta-feira, 4 de Julho. Apenas como curiosidade, a cantora se apresenta de costas. A cantora explicou que não queria ser famosa e que, se as pessoas soubessem o que as estrelas enfrentam para continuar no mundo das celebridades, ninguém iria desejar ser tão conhecido assim. "Eu simplesmente gosto de ser só uma voz", disse uma vez no Twitter.

1°- Human - Christina Perri



    Human é um single da cantora e compositora americana Christina Perri do seu segundo álbum de estúdio intitulado "Head or Heart" (2014). A canção foi liberada no dia 18 de Novembro de 2013, segunda-feira.

*Extra: Blank Space - Taylor Swift





    A música é a mais recente da moça bonita aí, o clipe oficial de Blank Space foi liberado nesta ultima segunda-feira, 10 de novembro, e obviamente já baixei e já ouvi tantas vezes que já sei a letra da música de cór e salteado.


XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário