domingo, 5 de outubro de 2014

Status: Ouvindo - Playlist da Semana #4


   OLÁÁÁÁÁÁÁ! (Olha a animação da pessoa -sqñ) Bora pra mais uma Playlist da Semana?!


5º Anaconda - Nick Minaj (+18)



   (MY ANACONDA DON'T, MY ANCONDA DON'T)
   "Anaconda" é o segundo single lançado do terceiro álbum de estúdio, "The Pinkprint", da rapper trinidiana(Trinidad e Tobago)-americana Nick Minaj. O lançamento da música ocorreu no dia 4 de agosto de 2014 e o álbum completo está previsto para o dia 24 de novembro de 2014.

4º Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis



   "Thrift Shop" é o primeiro single e também trabalho do rapper americano Macklemore em parceria com seu produtor Ryan Lewis, também estreando como cantor com esta música, para o álbum intitulado "The Heist". A música foi liberada no dia 28 de Agosto de 2012. A música alcançou a primeira posição em várias tabelas musicais de diversos países, como no Reino Unido, Austrália, Canadá, Dinamarca dentre outros.  

3° Braveheart - Neon Jungle




   "Braveheart" é o segundo single do girl-group "Neon Jungle" para o álbum de estreia do grupo, "Welcome to the Jungle". A música foi liberada no dia 19 de Janeiro de 2014 e alcançou o 4° lugar no " UK Singles Chart", em 20° no "Irish Singles Chart" e 2° no "Scottish Singles Chart".

2° Fall Out Boy - The Phoenix




   "The Phoenix" é o segundo single do quinto álbum de estúdio do grupo americano de Rock "Fall Out Boy", intitulado "Rock and Roll" os singles do álbum formam uma "história" denominada por "The Young Blood Chronicles", "The Phoenix" é o segundo clipe da história, mas ocorre antes dos acontecimentos do primeiro single "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)" (Número 1 da Playlist da semana de hoje)

1° Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)




   "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)" é o primeiro single do quinto álbum de estúdio do grupo americano de Rock "Fall Out Boy", intitulado "Rock and Roll" (mesma coisa do The Phoenix)

   Espero que curtam a seleção de músicas de hoje! O que você achou?

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário