sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#QueremosPictaMundi





   Oi gente! Hoje eu tô aqui pra pedir o apoio de vocês a volgueira e blogueira Gleice Couro (OHHH MEU DEUS!!! A GLEICE COUTO, AUTORA DO PICTA MUNDI *0*). Se você dormiu nos últimos mês e nunca ouviu falar do livro aqui estão o booktrailer, a sinopse e a capa:

Capa do livro:


Sinopse:

   A vida da jovem Letícia virou de cabeça pra baixo após a morte de Raul, seu pai. Até mesmo o colégio onde estuda, o renomado Dippel - um reduto de jovens prodígios, perdeu a pouca graça que tinha. Mas as coisas começam a mudar quando ela descobre que o desaparecimento de Felipe, o aluno mais promissor do colégio, e a morte de Raul poderiam estar interligados. Daniel, irmão de Felipe, afirma que Raul pode estar vivo, mas, assim como seu irmão, preso em um mundo paralelo dentro de quadros, Picta Mundi. Ao que tudo indica, porém, Raul desaparecera ao procurar os objetos mágicos que os libertariam daquele universo. Agora, somente Letícia pode ajudá-los. Para isso, terá que entrar em Picta Mundi e, junto com Felipe, procurar por seu pai e reunir os itens mágicos. A tarefa não será nada fácil. Em meio a várias aventuras em quadros que retratam momentos da história do Brasil, como os bailes de máscara do início do século XX ou uma aldeia de índios tupinambás no século XVI, eles terão seus conhecimentos e coragem testados em enigmas, passagens secretas, e confrontos com seres perigosos, liderados pelo maligno Donato, que também está atrás dos itens mágicos, mas com o objetivo de usá-los para o mal: dominar Picta Mundi.

Booktrailer:




   Agora que você já sabe do livro, vamos a segunda parte: O livro foi uma auto publicação e só vai estar a venda até o dia 22 de Setembro, então, para mudar isso, o povo booktuber e os blogueiros estão se unindo a fim de chamar a atenção de editoras para o livro da linda da Gleice e agora é o momento de apoiar a autora nessa empreitada para conseguir publicar seu livro por uma editora, basta você entra neste link


e assinar a petição, pra isso você não precisa de número de identidade, CPF, conta bancária nem nada, basta colocar seu e-mail e clicar em assinar petição e pronto, você já está ajudando nessa nova etapa da vida da Gleice.
   Se você é blogueiro/vlogueiro e quer ajudar ainda mais, faça um vídeo ou um post com a Tag #QueremosPictaMundi como título e peça a ajuda para seus inscritos!!!!

"Chegou a hora de a gente tentar falar para as editoras o que a gente quer ler."                               -Jackson Jacques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário