segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#Li até a página 100 e... - O Sol Negro: A cidade secreta do Vril











Nome: O Sol Negro: A cidade secreta do Vril
Autor: M. C. Pereda
Editora: Schoba





Primeira frase da página 100:


"Segundo o cientista Ray Kurzweil, no final do século XXI teremos uma nova tabela periódica feita com partículas com densidade de energia negativa ou massa negativa, chamada de matéria exótica, sendo partículas que desafiam as leis da Física por curvarem a matriz de espaço-tempo, podendo expressar propriedades supercondutoras"

Do que se trata o livro?


   O livro fala da sociedade secreta, intitulada Thule, na busca de desvendar novos simbolos e objetos sagrados de grande importância para a humanidade, ao mesmo tempo que lutam para deter a Sociedade Vril, de maneira sucinta e sem spoilers é isso que eu posso dizer até agora.

O que está achando até agora?


   Meu Deus! Que livro é esse???? Aprendi mais de física, química, biologia e história do que em todos os anos de escola! A autora (diga-se de passagem, um amor de pessoa) coloca termos complexos com explicações simples que não complicam a vida de ninguém, sem falar que eu amo livros de sociedades secretas (Dan Brown tá perdendo o lugar dele!!!!).

O que está achando do personagem principal?


   O livro acompanha três amigos, todos muito inteligentes e engraçados. Foram muito bem construídos.

Melhor quote até agora:


   Me julguem mas eu não marquei as quotes deste livro e nenhuma me vem a cabeça agora :/

Vai continuar lendo?


   SIM, SIM, SIM E SIM!!!!!

Ultima frase da página:

"David, eu também desconfiava que essas quatro letras fossem o que Armando acabou de dizer, mas esperei, como ele, por mais dados." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário