segunda-feira, 7 de julho de 2014

#Coluna: Status: Ouvindo


   A Status: Lendo criou agora a coluna Status: Ouvindo, aqui vai ser a parte de música do blog e coisa e tal (já deve ter ficado óbvio essa parte!). Essa vai ser uma coluna semanal com as músicas mais tocadas que eu ouvir por aí com um comentário sobre cada uma! Espero que vocês gostem




   Pra começar essa coluna eu vou fazer uma playlist com as 5 músicas que eu mais ouvi nessa semana! Vamos lá!

5° Lugar:  Open Yours Eyes, Bea Miller:



   Para quem não conhece a Bea Miller, ela é uma cantora, compositora e atris teen americana que ficou reconhecida depois de participar da segunda temporada Realitty "The X Factor - USA", ficando na nona posição, essa musica foi lançada como "Single" do EP e Álbum "Young Blood" 

4° Lugar: Chandelier, Sia



   Realmente, isso que a menina faz não é coisa de Deus! kkkk. Brincadeiras a parte, vamos a música! Chandelier é a música mais recente da cantora e compositora pop australiana Sia, a música foi composta para integrar o sexto álbum de estúdio da cantora intitulado "1000 Forms of Fear", sendo o primeiro single do álbum lançado nesta sexta-feira, 4 de Julho.

3° Lugar: Say Something, A Great Big World feat. Christina Aguilera



   Ai ai! Eu e minhas músicas de foça profunda! A história desse clipe é meio louca! Originalmente a musica deveria ter só a dupla do  A Great Big World até que a canção apareceu no programa So You Think You Can Dance e a música chamou a atenção da nossa querida Christina Agulera que correu logo atras dos dois cantores e refizeram o videoclipe, que foi lançado no dia 19 de novembro de 2013 como o single do álbum Is There Anybody Out There.

2° Lugar: I was here, Beyoncé




   Como não amar essa música? Bom essa música por si só já mostra que Beyoncé faz um retrospecto de toda a carreira dela. A música também foi motivada pelos famosos ataques do 11 de Setembro. As gravações foram iniciadas em 2010 e finalizadas em 2011 para o álbum intitulado "4", o mesmo álbum das músicas "Run the World (Girls)", "Best Thing I Never Had", "1+1" dentre outros.

1° Lugar: S.O.S,  Indila:



   Que coisa né! Nunca achei que me pegaria ouvindo música francesa e cá esta a mais ouvida por mim! Essa música é da cantora e compositora de músicas R&B francesa Adila Sedraïa, mas é conhecida por seu nome artístico Indila, do álbum intitulado "Mini World" e a música também é um single que foi liberado esse ano e ela liberou mais dois singles ambos de músicas desse mesmo álbum (Dernière danse, 2013, Tourner dans le vide, 2014).

Espero que tenham gostado dessa playlist, apreciem sem moderação e comentem o que acham da minha playlist ;)

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário