segunda-feira, 21 de julho de 2014

SEMANA ESPECIAL - O ciclo da morte - Booktrailer


   Cá estou eu novamente enchendo o saco de vocês, terceira e ultima vez do dia, eu juro! kkkkkk brincadeiras a parte vamos ao ponto central do post, né!?
   Hoje neste terceiro dia da semana especial eu trago para vocês o Booktrailer lindo e maravilhoso do O ciclo da morte!


Assista ao Booktrailer aqui:






   E mais uma vez eu convido a todos para participar do evento de lançamento no Facebook, sei que não sou importante mas vou estar lá, me procurem lá quem for participar pra gente bater um papo e coisa e tal! Novamente clique no convite a baixo para ir direto ao evento pra confirmar sua participação!


   Bem, i...i...isso é tu...tu...tudo pessoal! Nos vemos amanhã com mais novidades de música (se tiver, afinal, videoclipe não nasce em árvore, né!?) quem sabe alguma resenha e mais um dia da semana especial "O ciclo da Morte". Até amanhã povo!

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário