quinta-feira, 10 de julho de 2014

#Parceria - Y.N. Daniel - 2363: O futuro como você nunca imaginou


   Olá, de novo! Hoje eu vou colocar a lista e posts de parceiros em ordem e espero que vocês gostem dos parceiros limdjos daqui!



 Biografia: 


   Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica ao estudo de tecnologia, artes marciais, religiões e história. Seus romances, em estilo hard fiction, são resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.
   Além de 2363, o autor já lançou dois infantojuvenis, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço.





Sinopse:

   Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA. Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.

Mais Informações:

 

Adquira seu exemplar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário