domingo, 8 de junho de 2014

#Tag - Doenças Literárias



   Oi oi oi! Como vão? Hoje eu to aqui pra responder uma Tag que eu encontrei pelos blogs da vida ai, nem lembro onde que eu achei pra dar os créditos, faz parte isso kkkk!
    Como vocês já perceberam a Tag se chama "Doença Literária", onde eu tenho uma lista com 8 doenças e o que cada uma requer pra eu classificar o livro como aquela doença. Fácil né, então "Vambora Cambada"

1) Diabetes: Um livro muito doce.



   Pelo dramatismo excessivo nas partes que deveriam ser romance eu indico esse livro pra categoria de livro diabético. Amo esse livro mais realmente, eu devo ter ficado com diabete nessas partes!
       (Leia a resenha)


2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.



   Já comentei dele aqui algumas vezes por aí como livro que eu não indico e tals e volto a colocar esse como um livro que eu não pretendo ler de novo, talvez por ser o primeiro livro de uma trilogia (se não me falha a memoria) ele seja mais chato, vamos ver o próximo.

3) Ciclo Menstrual (eu não tenho mas ok!): Um livro que você relê constantemente.



   Já li essa série duas vezes e agora que vai ser lançado o quinto eu vou ler todos de novo e vou ler o que vai lançar depois, manias minhas!
       (Leia a 1ª resenha)
       (Leia a 2ª resenha)


4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.



   Como não chegar nessa parte e não se lembra do "A Culpa é das Estrelas", como eu não li ele (e nem tenho tanta vontade assim) eu não posso fazer um comentário sobre o livro mais é inevitável, principalmente agora que saiu o filme!

5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego.



Enquanto eu tava lendo o livro eu ficava -E agora meu Deus! F*deu tudo- e na tensão eu nem percebia e literalmente ficava sem respirar sem reação até tudo acabar! Foi de mais o livro
      (Leia a Resenha)


6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.



   Esse livro é demais, pena que eu não consegui ler ele inteiro (expirou meu tempo com ele na biblioteca faltando umas 50 páginas no final), eu peguei ele pra fazer um trabalho de literatura (e tirei 10 \o/) a uns 4 anos atrás e também poderia estar na amnésia aqui em baixo kkkk, mais enfim eu ficava muito tempo lendo e depois eu ficava pensando horas e horas o que poderia acontecer em seguida.


7) Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.





   Eu lembro o geral da história e que eu gostei muito do livro, mas se eu pegar ele pra fazer resenha eu não vou conseguir falar direito, então esse é um livro que eu vou reler pra resenhar.


8) Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.


   Gosto muito da série de livros do Percy Jackson, mas, porém, contudo, entretanto, todavia,  pelo menos pra mim, não acrescentou ou tirou nada no meu modo de pensar e agir, por isso pra mim ele seria a "Má Nutrição".

9) Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.




   O livro que me tirou de casa foi o Os Doze Guardiões da Luz. O livro me levou direto pra Gaia e eu simplesmente amei aquele mundo, apesar do risco eminente que acontece por trás daquele país!


   Esses são meus livros doenças! Agora vamos Taggear um povo aí né!!

1. A Fer do Estanate da Fer
2. A Vanessa do Central da Leitura (Blog) (Youtube)
3. E você que está lendo e gostou da Tag.

   Bom pessoas lindas que estão lendo esse post, espero que tenham gostado, obrigado pela visita, se você gostou do blog siga ele ali na sidebar pelo google, vou ficando por aqui hoje, Fui!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário