segunda-feira, 16 de junho de 2014

~Desafio~ - PH Poem a Day


   Oi oi! Acharam que eu tinha desistido do desafio? Não, não! Eu estava nas semanas finais de aula e estava sobrecarregado de trabalhos e provas então eu acabei não postando nesses dias e como agora eu estou sem compromisso eu vou postar os textos perdidos e o que eu escrevi nesse final de semana! Espero que gostem dos textos.




Dia 1 -Auto Rtrato


Dia 12 - Inspirado em uma música 


Música: Rehab - Amy Whinehouse


         Valeu a pena?

Eu gostaria apenas de saber,
Um dia quem sabe você possa me dizer!
Valeu a pena não ouvir o conselho do seu pai?
Valeu a pena não ir para a clínica?
Valeu a pena Amy?
Tudo o que você poderia estar fazendo hoje, acabado por causa do maldito álcool e das malditas drogas.
Não, você não conseguiria se afastar desses seus vícios sozinha!
Apenas me diga,
Valeu a pena?

Dia 14 - Tudo o que você queria ter dito



Amiga

   Me arrependo do dia em que tive a chance de te dizer tudo o que eu sinto de verdade, minha amiga, mas não tive coragem para isso.
   Diria tudo que eu já não gosto, mais amo em você, seu jeito de falar, andar, sorrir, cantar, rir, brincar e "n" outros modos que só encontrei em você.
   Hoje te tenho como amiga para poder estar ao seu lado, te ver de perto e te sentir próxima a mim.
   Gostaria de ter a coragem de, quem sabe, mil leões para te dizer três palavras curtas, fáceis e ao mesmo tempo difíceis, um único "EU TE AMO!"



Dia 15 - Um gênero nunca escrito


Um trecho de uma história que eu criei e não continuei, ela tem apenas um capítulo e o gênero seria fantasia!

   "[...]Um grade campo verdejante com grandes árvores e lindas flores que eu nunca havia visto antes cercava o local por onde andava, podía sentir um vento reconfortante em meu rosto, um sol muito brilhante quando algo mais a frente me chamou a atenção, então vi ali sentada a moça que eu poderia dizer ser a mais bela de todas, alta, pele clara, cabelos até os quadris e loira, cercada por coelhos e segurando um pequeno buque de flores rosa e amarela, me olhou com olhos que tinham a cor do céu, sorriu e se levantou e veio em minha direção me dizendo com uma voz etérea e calma.
   -Você deve ser Alessandro, não?
   -S...sim-gaguejei ao ve-la mais perto-Quem é você é a onde estou?
   -Não se preocupe, vou responder a tudo o que você desejar e estiver ao meu alcance - ela sorriu para mim - Meu nome é Ostara, você ainda está no seu quarto dormindo mas em sonho o trouxe até Dumah, meu local sagrado porque eu o convoquei aquí!
   -Para que? [...]

Dia 16 - Um medo


     Ceifador

A foice preparada,
A alma assustada,
O ceifador chega
sorrateiro e assustador.

Coragem de olhá-lo no olho
Nem o mais corajoso homem tem
A morte, o fim, o ultimo suspiro.
Temo a morte, 
Mas quem não a teme?
Este é o medo conjunto,
partilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário