domingo, 20 de abril de 2014

#Tag - 11 Things About Me




   Bem vindos a nossa primeira Tag, a 11 Things About Me!

   Não fomos indicados pra fazer a Tag, mas, como sou xereto eu acabei achando e me interessando por essa ideia no blog Eu li e você? e acabei aderindo a ela. Vamos lá então!

Regras:


  • Eu devo escrever 11 coisas sobre mim (ah vá, é mesmo?! Olha o nome!). Se trabalho, se tenho sonhos, se tenho algum detalhe que eu gostaria de compartilhar com vocês, leitores lindos do blog.
  • Depois de responder eu tenho que indicar blogs/vlogs/canais literários pra falar deles e responder 11 perguntas que eu fizer.
  • Depois de eles responderem eles fazem a mesma coisa indicando outras pessoas para fazer a tag e fazendo mais 11 perguntas diferentes das deles.
   Fácil né?! Vamos Começar

Sobre mim:

  1. Meu nome completo é Carlus Miguel Maziero (sim com "U");
  2. Eu odeio meu primeiro nome;
  3. Moro no Interior de São Paulo, na região de Campinas;
  4. Tenho 16 anos;
  5. Estou solteiro;
  6. Acabo este ano o colegial e já quero engraçar em um Faculdade
  7. Amo o gênero de Aventura, Ficção e Fantasia, mas posso ler normalmente outro estilos literários;
  8. Eu não vejo a diferença entre Literatura Estrangeira e Literatura Brasileira. Se o livro me cativar é o que está valendo;
  9. Estou em duvida no que vou fazer de Faculdade;
  10. Se tudo der certo, vou começar a trabalhar na escola que estudo como supervisor de atividades da "Escola da Família" aos sábados e domingos - Rezemos-;
  11. Amo ficar em casa e fazer programas com a família; 

11 perguntas para os indicados:

  1. Qual o livro que menos lhe agradou? E qual foi o que mais lhe agradou?
  2. Qual sua citação favorita?
  3. Pra você qual é seu "Top 5" de livros?
  4. Você tem algum habito diferente relacionado a leitura? (Ex: Cheirar o livro, ficar passando a mão na capa etc)
  5. Você empresta seus livros para outras pessoas?
  6. Se você pudesse viver em um livro e ser um dos personagens qual seria sua escolha e por quê?
  7. Qual outro passatempo (além da leitura) você tem?
  8. Qual livro você indicaria para alguém que está iniciando no mundo da leitura?
  9. Qual(is) gênero(s) é(são) o seu preferido?
  10. Você tem mais livros Nacionais ou Estrangeiros na sua estante?
  11. Você tem algum livro/série que você ama de paixão e lê e relê sempre?

Indicados: 

   Espero que tenham gostado da Tag e de saber um pouco mais sobre mim!

   P.s. Como eu não fui indicado pra fazer a Tag eu não respondi 11 perguntas.

3 comentários:

  1. Olá, Miguel! Tudo bom?
    Quem foi que disse que precisamos de indicações para fazer um tag? Claro que é bem melhor quando somos indicados, mas não há nada dizendo que não podemos nos "auto-indicar". Rs
    Gosto de fazer tags, até porquê acaba saindo um pouco da rotina do blog. Se não me falha a memória, eu fiz uma parecida com essa.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriella!

      Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita aqui no blog e o dizer que não fui indicado foi apenas pra ressaltar no final a falta das 11 questões que são incluídas na tag.

      Agradeço sua visita

      Excluir
  2. Já sabia de tudo U.u. Menos do trabalho e que vc estava em dúvidas quanto a sua faculdade ahuhsu

    ResponderExcluir